Projeto Imagem Solidária

blog1Em um país onde reina o descaso das nossas autoridades e o vazamento dos nossos impostos para lugares onde certamente não está o bem estar social, vale a solidariedade para a sobrevivência. Por isso, o radiologista Romeu Cortes Domingues, diretor médico de duas clínicas importantes de diagnóstico por imagem (CDPI e Multi-Imagem), se aliou a empresas como a Amil, a Guerbet, a Kodak, a GE, entre outras, para realizar o sonho de levar mais saúde aos que precisam, através do Projeto Imagem Solidária.

 
A iniciativa do radiologista tem o objetivo de proporcionar o acesso da população de baixa renda a exames mais complexos, como a ressonância magnética, o ultra-som e a mamografia. A estimativa é de que sejam mais de 2.000 pessoas atendidas por mês, um número, pelo menos, três vezes maior do que o serviço público pode atender hoje em dia. Atualmente, o acesso da população carente a exames especializados, como a ressonância magnética, é praticamente inexistente.

 
Para se ter uma idéia, os exames, que custam, na rede privada, cerca de R$850,00, são oferecidos na clínica por R$ 120,00, mas a idéia é de o valor seja reduzido a medida que novos parceiros se interessem em apoiar o projeto.

 
O Centro de Diagnósticos do Projeto Imagem Solidária está instalado na Rua São Clemente, 216, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. Para obter outras informações ou conhecer mais sobre o projeto acesse aqui o site e, não deixem de divulgar.

24 Comentários

Arquivado em Cotidiano, Uncategorized

24 Respostas para “Projeto Imagem Solidária

  1. issoirrita

    Parabénspelo blog e pal iniciativa de divulgar essas pequenas coisas que fazem a difrença;-)

    Boa semana!

  2. cosme da silva monteiro

    A todos voces que estam afrente desse projeto que Deus esteja abençoando cada um, e que nunca olhem para tras pois quando fazemos o bem sem olhar a quem e não visamos lucros o Senhor nos da muito mais. Obrigado pela oportunidade e cada vez mais o Senhor venha a lhes proporcionar uma felicidade muitissimo grande.

  3. paula

    ola estou precisando de uma resonancia e encontrei ajuda aki no seu blog mias será que vc poderia me manda por email o numero telefonico para que eu possa entra em contato pois nao tenho condiçoes financeiras para pagar 850 reias

    agradeço des de já

  4. Adilson figuieiredo

    Gistaria de receber contatos, pois tenho um parente que tem que realizar alguns exames e não consigo entrar em contatos com vcs via tel … Pelo menos o tel q tenho ninguém atente. Ficarei grato .

  5. paulo constancio

    Parabens!!!!a iniciativa de vcs e muita louvavel,eu fiquei sabendo do imagem solidaria atraves de um amigo que radiologista do hosp.pedro ernesto e estou divulgando para muitas outras pessoas,que
    deus sempre ilumine o trablho de vcs.

    paulo cesar cosntancio da conceçao.rj.br

  6. meus parabéns pelo projeto iluminado
    meus sinceros afeto e abs fraternos
    amo vcs

  7. Cláudia Fonseca

    Bom dia. Fico feliz que existem pessoas não contra mão do individualismo e do egoísmo tão presentes em nossa “cultura”, cultura no sentido de mentalidade de um determinado povo. Bem, não tenho plano e também não tenho dinheiro para pagar um determinado exame, por isso gostaria do telefone de vocês. Agradeço dede já. Deus com certeza abençoa a iniciativa e o trabalho de vocês. Paz profunda. Cláudia Fonseca

  8. marcia cristina braga rothier duarte e felipe r d b da silva

    Agrdecemos ao dr Luiz Fernando Motta pelo encaminhamento ao site.

  9. lindsany

    gostaria de saber o telefone do projeto da imagem solidaria pois minha mae tem que fazer uma resonancia e nao tem condiçoes de pagar aqui fora. ficarei muito grata se me enviar o telefone .

  10. ♥ Desejo, a todos do Projeto Imagém Solidária.
    Uma boas Festa feliz ! Feliz Ano, cgeio de muitas saúde,paz e amor.
    Abraço: Célia.♥

  11. Cremilda ferreira Lagos

    Procurando no google, encontrei o telefone da Imagem solidária que as pessoas estão procurando, o tel. é 2527-3502. contato @asiarj.org.br

  12. val

    parabens para vcs que fizeram esse projeto

  13. Pingback: Você namora. Eu tenho um Blog. |

  14. Como uma das Diretoras da ASIA, Associação dos Antigos Alunos dos Padres Jesuitas, responsável pelo projeto Imagem Solidaria, informo que o link correto é:

    http://www.asiarj.org.br

    Grata
    Teresa Tang

  15. Parabéns aos idealizadores desse projeto maravilhoso, eu já indiquei para várias pessoas, que procuraram o serviço e foram muito bem atendidos, e com valores que fazem diferença. Muito obrigado

  16. Andrea M Pires

    Minha mãe fez uma ressonancia do pé e foi muito bem atendida, Deus proteja todos que colaboram com a imagem solidaria. Parabéns vcs são muito especial.

  17. Paulo Ribeiro

    gostei, que projeto excelente que Deus continue lhes iluminando e ajudando a nos os que realmente precisam.

  18. Nilcelea Marques

    O Brasil ainda tem salvacao! Porque apesar de tanta safadeza ainda existem pessoas como voces, preocupados com os pobres, enquanto aqui fora estao estragando maquinas que poderiam salvar centenas de pessoas….. Deus abencoe voces, e que continuen crescendo e espalhando solidariedade nesse nosso Brasil tao sofrido…….
    Eu gostaria de saber como posso marcar uma resonancia para meu pai?
    Por favor me ajudem, obrigada…..

  19. Paulo Mayrinck Dos Santos

    Não tem dúvida, que este projeto é um divisor de águas em um país onde o sistema de saúde é muito deficiênte não por falta de recursos e sim pelo escoamemto do dinheiro público nas mãos de mentes contaminadas pela ambição desenfreada e sofrer de uma doença crônica chamada PESTE EMOCIONAL segundo wilhem reich brilhante psicanalista..

  20. maria dos santos silva

    maria dos santos silva pesso por favor estendam esta oportunidade tambem para sao paulo a minha neçesidade muito grande de tudo isso que voçes estao oferecendo oas pobres cotinue com essa missao porquer grande e a reconpença de deus para com voçes espero alcansar tanbem a minha oportunidade de fezer pelo meno algum exame aqui em sao paulo estar dificil ate para fazer uma cosulta imagina fazer exames fiquem com deus e continue com esse progeto que e uma bençao de deus pra quem tem aseço um abraço para voçes

  21. VERA

    QUE SIRVA DE EXEMPLO,PARA OUTROS PROJETOS PARABENS!!!!!!!!!!!!!

  22. Celso Ramos

    QUANDO SOUBE DESTE PROJETO IMAGEM SOLIDÁRIA FIQUEI MUITO FELIZ,POR SABER QUE MINHA AMADA ESPOSA NÃO FICARÁ SEM TRATAMENTO.ESTAMOS VIVENDO OS ÚLTIMOS TEMPOS NA TERRA E O QUE VEMOS É SOMENTE A GANÂNCIA,A CORRUPÇÃO E A VIOLÊNCIA.
    VERDADEIRAMENTE VIVEMOS AO MEIO DO ESQUECIMENTO FACE AS AUTORIDADES GOVERNAMENTAIS.SE TODOS SEGUISSEM O EXEMPLO
    DA IMAGEM SOLIDÁRIA TERÍAMOS UM BRASIL REALMENTE EMERGENTE.PORÉM ESTAMOS NA EXAUSTÃO EM QUERER O JUSTO QUE NOS É NEGADO.VIVA A IMAGEM SOLIDÁRIA,VIVA A IMAGEM SOLIDÁRIA E VIVA A IMAGEM SOLIDÁRIA.

  23. adorei o serviço da clinica muito organizada obrigada

Deixe um comentário

