Brincar de Mímica

 As coisas inúteis que recebo diariamente pelo email realmente irritam.  Não sei como tanto tempo depois de internet e Office o povo continua ligado aos infernais .ppt’s, que duvido que alguém ainda abra. Enfim… Coisa de amigos, claro. Inimigos ou gente que você nem dá bola, certamente não perdem tempo te enviando esse tipo de coisa que, eles devem achar “a sua cara”.

Porém (sempre tem porém), entre um lixo e outro, sempre acabo recebendo coisas que valem a pena – geralmente elas passam longe do .ppt, ok?! Então, poupem o meu tempo e preservem minha caixa de entrada – e hoje foi uma campanha muito bem bolada para o Bradesco, no Youtube, que me fez perder alguns minutos brincando de mímica com Marcelo Adnet.

Isso mesmo! Um jogo interativo (ou Advergame como queiram), que no final vai te fazer entender que usando cartões de crédito do Bradesco, seu cineminha vai custar metade do preço.

O comediante faz mímicas e a gente deve escolher, dentre 3 alternativas, qual o nome do filme. Acertando ganha 2 pontos, errando perde 2 pontos e, também pode, não responder nada, pra não perder os pontos acumulados. Tem um tempinho lá para você dizer ou não a sua opção.

Acho bacaninha esperar um tempo para responder, porque ai dá para aproveitar mais tempo da graça do Adnet. Sempre vale a pena! Prestem atenção também nas pipocas, no quadro onde marca a pontuação: Quando passa o mouse ela pula fora do quadrado e, a tela embaixo fica toda bagunçada. Quase senti o cheiro da pipoca!

Antes que você saia por ai dizendo que estou recebendo para escrever no blog: “Ai de mim”. Não estou com essa bola toda ainda. 

Antes também que você diga por aí que é uma ideia barata só porque está no Youtube… Sugiro que substitua o adjetivo por criativa. Uma brincadeirinha dessas, mesmo na plataforma que você todo dia posta suas bobagens cotidianas, tem custo de comercial no horário nobre da TV Globo, ou quase. Pra gente que não paga nada, é bem divertido! Só não vou pedir um cartão Bradesco pra isso… Até porque, o nobre Itaucard já complicou bem minha vida e parece que não está a fim de resolver, mas essa é uma outra história..

1 Comentário

Arquivado em Tecnologia

Uma resposta para “Brincar de Mímica

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s