Se eu fosse voce 2: Categoria Imperdível

 

raio11raio21Sejamos honestos: a história já foi trabalhada algumas vezes em Hollywood, mas repetir uma fórmula nem sempre é garantia de sucesso. “Se eu fosse você 2”, acerta no alvo porque muito mais que Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires), trocarem de corpo, a comédia leva ao público pequenas intrigas da cotidiana Guerra dos Sexos de maneira leve e bem trabalhada.

Daniel Filho assina novamente a direção e produção e mostra que entende de novelas. A produção é barata e tem mesmo jeitão do horário Global das oito: todos lindos, ricos, com cenário de igual teor, sem nenhuma grande novidade do longa exibido em 2006, mas que te prende pela identificação imediata dos conflitos.

Diga-se de passagem, o que há de diferente nesta continuação do primeiro filme são os conflitos: O casamento dos personagens desta vez está em séria crise, eles trocam de corpo, e vivem assim trocados, a descoberta da gravidez prematura e o casamento da filha. Até que ZAS voltam a ser o que eram. Não se enganem: Esse é o tempo suficiente para divertidas (e imperdíveis) confusões.

Como na primeira trama, Se eu fosse você 2, termina com uma chamada para um terceiro filme. Só que para um raio cair três vezes em um mesmo lugar, será preciso muito mais que o aquecimento global para explicar. De qualquer maneira, é sempre um prazer ver “Tony Pires” e “Glória Ramos” reunidos no cinema.   

Deixe um comentário

Arquivado em Entretenimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s