Divã: risos, emoção e sensibilidade

Nós Blogueiros e Mercedes - Foto Oficial do Blog Divã

Nós Blogueiros e Mercedes - Foto Oficial do Blog Divã

Ontem foi o dia da primeira exibição pública do longa Divã. A sessão, só para convidados, aconteceu às nove da noite, no Unibanco Artplex e contou com a presença de parte do elenco do filme. Aliás, tenho que agradecer ao meu amigo The Best, pela oportunidade de participar deste evento super bacana.

 

Era só uma prévia do que estará na telona no dia 17 de abril, como quis deixar claro a própria atriz Lilia Cabral, mas já deu para mostrar a que veio: uma produção muito sensível que tem tudo para ser sucesso de bilheteria. 

  Na trama, Mercedes (Lilia Cabral) resolve fazer análise meio que sem motivos aparentes, afinal, é uma mulher feliz no casamento com Gustavo (José Mayer), resolvida em sua profissão… Não tinha síndrome do pânico, não era cleptomaníaca, ao contrário, estava esbanjando felicidade – como definiu a própria personagem -. A convivência com Lopes (o analista sem rosto), no entanto, vira a vida da quarentona de pernas para o ar. Qual será então, o mapa da mina para essa tal felicidade? Isso é o que vocês terão que aguardar para descobrir nos cinemas.

 Para deixar todo mundo com água na boca, segue um trechinho super divertido do filme:

 No mais o que posso dizer é que a trama gera muito reconhecimento com a platéia, porque aborda o universo humano de uma maneira muito leve: engraçado sem ser pastelão, emocionante, sem ser clichê, autêntica quando faz chorar ou quando faz rir. Ou seja, não deixem de assistir e convide os amigos para a estréia.

 Serviço: Estréia nacional dia 17 de abril.

Deixe um comentário

Arquivado em Entretenimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s