Fugindo da Folia – Paradiso Clube

Toboágua Paradiso Clube
Toboágua Paradiso Clube

  E já que a missão era fugir da folia clássica, meu destino ontem foi o  Paradiso Clube. A proposta era encontrar um parque aquático e, realmente, encontrei bastante água e um grande potencial a ser explorado. Falta ao lugar a adrenalina dos brinquedos radicais e simpatia aos “anfitriões”.

 

Quando cheguei com minha família, meus convites estavam com uma pessoa que não consegui contato via celular. Fui até a portaria, perguntei por ela e ninguém se mexeu. Se entre olharam, se coçaram e, alguém deu uma resposta taxativa para me despachar logo: “Ah, ela não está. Hoje é uma outra menina”. Estavam todos a caráter: perucas Black Power, máscaras coloridas, gravatinhas de paetês, mas nenhuma simpatia, que no final, é o que conta para o público.

 

Na lanchonete a mesma coisa. Para comprarmos ficha de refrigerante no Caixa, a menina só faltou nos bater quando precisou dizer que não trabalhavam com produtos Coca-Cola. Felizmente o restaurante “salvou a lavoura”, encontramos cortesia até da senhora que recolhia os pratos, ao menos isso. Simpatia tem tudo a ver com boa digestão.

 

As bóias que fazem toda diferença nesse tipo de atração também não encontramos. Não sei se porque era um horário alternativo de carnaval, mas se é para abrir pela metade, que não abra, ou avise a quem passar por lá qual o esquema de funcionamento, afinal, piscinas de ondas, Rio Lento e tobogã sem bóia é metade de um pacote.

 

paradiso2

No quesito  “emergência”, no entanto, pude constatar que são bastante ágeis. Um senhor escorregou com um prato de churrasco nas mãos e não conseguia mais levantar. Em questão de segundos, os salva-vidas o tinham imobilizado e com a ajuda da enfermeira local lhe deram o primeiro atendimento. O desfecho não procurei saber, porque estava a passeio, mas como mãe me senti mais segura ao ver que o local conta com pessoas aptas a socorrer os menos atentos. È comum no meio de tanta água acontecer incidentes como esse e saber que temos por perto profissionais capacitados a ajudar é motivo da comissão dar nota 10.

 

Claro que quem conhece o concorrente de Vargem Grande já cria uma outra expectativa quando o assunto é brincar com água, mas vale a pena conhecer o lugar que fecha no dia 1° de Março para manutenções. A paralisação das atividades é rapidinha, mas ainda dá para aproveitar esses dias de sol e recesso para conhecer o lugar.

 

Serviço
P
aradiso Clube
Est. Cabuçu Queimados, 1.000 – Acesso pela saída 190 da Dutra
Funcionamento:
Quarta da domingo, das 08:00 às 17:00h.

 

11 Comentários

Arquivado em Entretenimento

11 Respostas para “Fugindo da Folia – Paradiso Clube

  1. tania moreira

    uvarias vezes assei or la e vi como e lindo as criancas estao loucas ara conhecer o lugar so gostaria de saber se tem como comrar o titulo com outra essoa

  2. quero fazer um passeio escolar pra esse clube queria saber um presinho camarada para um onibus cheio

    entre em contado com migo

    urgente

  3. Não Sou Socia Mas Ja Fui Nesse Paradido Clube Varias Fezes Amahã e Um Dia Que Eu Vo Espero Vcs La Beijos!
    Me Liguem:9195-4792.[:)]

  4. Eu já fui e quero ir denovo e muito bom .

  5. J0sé de Oliveira Costa

    Como associado, levei uma convidada para conhecer o clube dia 8/11, chegamos às 9:30, metade do clube estava interditada, os banheiros estavam imundos, os armários quebrados, a área em torno do bar muito suja: copos, papéis e restos de comidas pelo chão, pessoas pisavam e entravam na piscina. Até 11:00 quando saímos nenhuma limpeza havia sido providenciada, para se comprar algumas coisa era preciso ficar numa fila longa, para pegar a mercadoria tinha que enfrentar o mal atendimento.
    Será que o Pardiso é mais um empreendimento falido?

  6. J0sé de Oliveira Costa

    Estou decepcionado com sujeira.

  7. francisca

    gostaria de saber como que eu faço para entra de socio?

  8. quando fuii foi antes da reformaa e nn achei que vlw muita a pena pois tinha algumas coisas que n estavam funcionando mas pelo preço que paguei e as condiçoes imposta nn foii ruim nn

  9. Estou decepcionado com tudo que achei de ler
    ouvi falar mt bem sobre esse lugar mas ja vi que nao é nada disso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s