Biquini (ainda muito) Cavadão

No dia internacional da mulher, a Lona Cultural Renato Russo, na Ilha do Governador, ofereceu um presente muito especial a todo o público: Biquíni Cavadão (muito) ao vivo, por imperceptível uma hora e quarenta minutos. E quem acha que o “atigo” é de segunda mão, com a “lycra esgarçada” e o tom démodé, pode se despir do ideal catastrófico. A banda se mostrou muito atual, mesmo apresentando repertório dos anos 80. É que poesias sociais, nunca saem de moda.  

Foto: Fernanda Freitas

Foto: Fernanda Freitas

Prova disso era a garotada misturada aos mais maduros na platéia. Aliás, falando em juventude, a menina Agatha, de São Gonçalo, recebeu o grande presente da noite: primeiro Bruno (Vocal), pegou a câmera dela e fotografou toda a banda bem de pertinho. E, quando ela achou que já tinha vivido toda a emoção da noite, o vocalista ainda a puxou para o palco e entregou a ela o microfone. Era o seu dia de sorte! Era nítida a emoção. Da platéia saiu também um senhor que, mais tímido, não comandou o público, mas atacou no pandeiro, feliz da vida.

Mas não foram só os dois que puderam “tirar uma 

Camarim. Foto: Cintia Brand

Camarim. Foto: Cintia Brand

 casquinha” (conhecem gíria mais ploc?) mais de perto. No meio da apresentação, Bruno agradece a presença da galera, dizendo que o show tem duas partes, uma feita pela banda, outra feita pelo público e, desce do palco para “captar energia (sic)”. E, assim, no meio do público, cantou uma música inteira, tirando fotos e fazendo pose. Todos os que estiveram no show da Lona, puderam ter o ídolo, bem de pertinho.

 

A Lona pediu: “Camila, Camila”, mas a música não veio, nem no Bis. O que não deixou ninguém chateado, ao contrario, difícil foi ficar parado. O segredo para o sucesso que atravessa décadas? Bruno, ainda no palco, responde:

 

“O Biquíni é assim, está onde o povo está. Não interessa se o show é no Hollywood Rock, no Canecão ou na Lona. Se é pra levar música, a gente vai”.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Entretenimento, Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s