Voce já fez seu biquinho hoje?

Gente, quando eu comecei esse espaço era para ser o cantinho do mal humor e do desabafo, quem acompanhou sabe. Mas, o post a seguir não tem nada a ver com ira, birrinha ou TPM. É que dia 13 de abril é comemorado o dia do beijo, acreditam?

Não se sabe que brilhante mente foi responsável por conceber a data e que motivação teve para isso, mas acreditem: O dia do beijo está nas páginas dos principais jornais cariocas e, tem até versão online para as matérias.

bjo

Para mim, beijo não tem hora (que dirá dia): beijo meu namorado, sempre que possível, beijo meu filho, beijo minha mãe, beijo meus amigos, beijo minha irmã, beijo até minha sogra. Beijo, beijo, beijo mesmo! Diga-se de passagem, está cientificamente provado que beijar pode até combater a depressão, porque o contato permite a liberação de endorfinas no cérebro, substância que é responsável pelas sensações de prazer, como de atividades físicas, por exemplo.

E tem mais, os hipocondríacos de plantão, também podem ficar sossegados: a troca de saliva que acontece naquele beijo na boca de “desentupir pia”, libera bactérias totalmente inofensivas à saúde.

Então, gente, não posso afirmar se a data é real ou não (afinal nem o pai da criação cobrou sua patente),  mas como diz o brilhante Miguel Falabella: “O importante é beijar na boca e ser feliz.” Vamos levantar da frente do PC e comemorar!? 

 Aliás, espero que ano que vem o prefeito decrete feriado municipal, para o povo viver melhor o 13 de abril. Fica a idéia.

3 Comentários

Arquivado em Besteirol

3 Respostas para “Voce já fez seu biquinho hoje?

  1. O meu post hoje foi exatamente sobre este “Dia” tão especial!
    E já que é o dia do “Beijo”… beijinhos para você querida!

  2. Daniel Blanco

    Mozããããão.
    Pena não estar no rio neste dia.
    Mas um BEIJÃÃÃÃÃÃOO pra você minha vida.

  3. Ma

    Beijar é muuuuuuuuito Bom!!!
    Adorei meu link, ali, Fê!!!
    Uhuuuuuuuuuuu!!!
    Apareça também no Nha!!!!, acho que vc vai gostar , amiga!!! Vc também já está com seu link, la!!
    http://marealworld.bolgspot.com

Deixe um comentário

