Adornos Geek para um mundo (cada vez mais) virtual

Viciados em internet? Obcecados por tecnologia? Se o meu computador para, sinto que algo em mim também vai mal… Um princípio de infarto? Descontrole emocional total.  Me segurem que vou chorar?!

 

Bem vindos a era da informação! E, não se culpem: mesmo quem nega que fica o tempo inteiro “conectado” tem os mesmos sintomas. Os mundos (virtual e real) já estão tão misturados que existem designers pensando para o nosso dia-a-dia off elementos que nos façam ter a impressão de permanente conexão. E são fofos. Quem não quer?!

 

ctrl-alt-del-almofadas

 

deletus-main-store

3 Comentários

Arquivado em Besteirol

3 Respostas para “Adornos Geek para um mundo (cada vez mais) virtual

  1. Daniel Blanco

    Adorei essas invenções.
    Muito bem bolados.
    Eu me interessei pelos travesseiros, assim posso mostrar a minha esposa quando eu travar em algum assunto. Né mozão? rsrsrsrsrs

  2. Eu confesso que sou dependente da internet. Quando minha conexão dá algum problema e não consigo conectar, parece que o mundo não tem sentido. Me sinto completamente perdida, acredita??
    Beijinhos amiga!

  3. Amiga, tem um selo para você no meu Blog.
    Beijihos

Deixe um comentário

