Por onde andei…

“Por onde andei, enquanto você me procurava?”

Estava levando o mundo por aí… Nesse bater de pernas, estava na fila do cinema, quando uma senhora veio com uma garotinha pela mão e disparou para o rapaz da bilheteria:

–  Meu filho, acabamos de sair da outra sessão e to vendo daqui um cartaz do filme que assistimos (um infantil), será que você deixaria eu ir com ela ali no corretor bater uma foto ao lado do cartaz? 

O rapazinho deu um sorriso e abriu a correntinha autorizando. Mas que realidade é essa que vivemos, onde até uma simples ida ao cinema tem que ser clicada para ser real ou completa?

Essa é a realidade muito bem pensada no post “Experiências”, de Leonardo Paiva.

Eu sugiro a leitura. Já que você gosta de clicar, clica ae:

Ock-Tock

3 Comentários

Arquivado em Cotidiano

3 Respostas para “Por onde andei…

  1. Vou seguir sua indicação… vou clicar!
    Bejinhos
    Elida

  2. É sempre um prazer receber uma “conterrânea de faculdade” lá no blog, Fernanda. Que bom que gostou do texto.

    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando tudo que vc vem escrevendo aqui – além do mais, qualquer um que goste dos blogs da Patricia Haddad e do The Best mostra que tem bom gosto 😉

    Estou colocando seu endereço lá no blogroll do Tocks – vc ganhou um fã!

  3. Mikeharvey

    Hey, from Toronto, Canada

    Just a quick hello from as I’m new to the board. I’ve seen some interesting comments so far.

    To be honest I’m new to forums and computers in general 🙂

    Mike

Deixe um comentário

