VDM – Só para quem fica “Fê da vida”

Seguindo a série de pescaria de boas idéias na rede, vou contar o que me perturba atualmente tomando os moldes (e a sigla) do blog Vida de Merda, porque em certas situações, só mesmo cuspindo uns bons marimbondos em forma de post.

Tem um maluco a solta na minha rua. Abandonado pela família porque agrediu a mãe de 84 anos. Agora, ele quer agredir as velhinhas da vizinhança. Já deram parte na polícia. Não resolveram. Chamaram a SAMU. Não recolheram. Os Bombeiros nada podem fazer. Mandei e-mail para a vereadora mais popular da cidade, contando com o meu voto. Não respondeu a mensagem. Talvez não seja da alçada dela também. Faço o quê? Espero ele me espancar? VDM

1 comentário

Arquivado em Cotidiano

Uma resposta para “VDM – Só para quem fica “Fê da vida”

  1. Lindinha!! Tem um desafio pra você no meu Blog. Espero que aceite.
    Beijinhos
    Elida

Deixe um comentário

