Um disco a solta. A segurança dos Terráqueos como fica?

Um disco voador vai sobrevoar a orla do Rio hoje (23), começando pela Barra da Tijuca, Zona Oeste, passando por São Conrado, até chegar a Zona Sul pelo Leblon, Ipanema e Copacabana. A instalação de alumínio, que é pendurada em um helicóptero é criação do artista plástico norte-americano Peter Coffin. A obra que já foi exibida na Polônia, em 2008 chega ao céu carioca para marcar a abertura do “Viradão da Cultura”, que trará 300 atrações em vários pontos da cidade durante 48 horas.

A secretária municipal de Cultura, Jandira Feghali, informou ao Jornal O Dia que foram investidos cerca de R$ 2 milhões, porque a cidade precisa de um ‘sacode’ na cultura.

O que eu gostaria de saber é se o secretário de segurança também recebeu verba o suficiente para manter as pessoas seguras.

Ao menos aqui no subúrbio três carros foram roubados em menos de uma semana na mesma rua e nem era alta madrugada. Por aqui, alegam falta de contingente para intensificação do patrulhamento. O que será feito das pessoas que estiverem pela Praça XV, São Cristóvão e Lonas Culturais espelhadas inclusive em áreas de risco?!

Quando todos estiverem olhando para os céus, admirando o tal disco, aproveitem e façam uma prece ao nosso Senhor para colocar um mínimo de juízo na cabeça dos nossos governantes. Porque por aqui, meus caros, só a ação divina mesmo pra dar jeito.

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Um disco a solta. A segurança dos Terráqueos como fica?

  1. Ma

    ô Fefe, vc não sabe como este povo é besta???
    Vai ficar todo mundo extasiado enquanto os carros vão pro beleleu, junto com nossos impostos…
    Ai ai!!!

  2. É… eu sou uma alienada mesmo. Nem sabia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s