Feliz Dia dos Namorados, Fê!

Pela praxe blogueira hoje deveria ter aqui um post em comemoração ao Dia dos Namorados, ainda mais porque é público que tenho um namorado. Felizmente, aqui não é lugar para assuntos que mexem com o coração, mas para temas que me reviram o estômago. De outra forma, me sentiria obrigada a descrever o presente tocante que recebi logo cedinho e o quão mexida com isso fiquei.

coracao_partido

É bem verdade que estou cheia de gana para falar aqui algumas verdades. Dessas que só digo quando estou “Fê da Vida”. Seria uma boa oportunidade para fazer os homens entenderem porque cada vez mais as mulheres querem menos compromisso. Ou, pelo menos, os fariam atentar para o fato de que, se às vezes recebem um chifre no meio da testa, é até muito bem feito, porque tem gente que busca isso como seu próprio ideal de vida – ser honesta e sincera neste mundo não gera respeito, então “Dê a César o que é de César” -.

Por que não o farei?! Mencionando outro ditado popular, que muito me lembra minha avó, explico: Roupa suja se lava em casa. E, pelo clima, já deu para reparar que tem é lama nessa história. Melhor deixar quieto, como dizem os cariocas.

De qualquer modo, acho válido alertar neste dia, que pessoas não são lixo. Muito mais que presente hoje, é preciso consciência. Por isso, convido a vocês visitarem o Mulheres à La Carte. Tem um Post imperdível de Dani Antunes, para colocar certos pingos nos “is”. Sem ser romântica (o que não é meu clima) e sem ser baixa (o que é totalmente meu clima hoje).

Divirtam-se!

5 Comentários

Arquivado em Cotidiano

5 Respostas para “Feliz Dia dos Namorados, Fê!

  1. Happy Valentine’s day, Fefê!! 🙂
    E nada de ficar estressada, please!!
    #medo
    #pavor
    #so_scared

    huaahua

    #bjometwitta =P

  2. ma

    Nossa, tia FÊ…
    #meda
    #Pânico
    Calminha, tá?!

  3. KETLIN

    hahahahahahahaha moito bom

  4. gabriella

    calma fê,nao fica estressada nao!!!!! nossa me deu ate medo

Deixe um comentário

