Sinceridade Infantil

Eu vou confessar: meus finais de semana tem sido completo tédio, por motivos que não convém discorrer em um post. Mas não vou ficar amargurada com isso (pelo menos, tento não ficar). Por isso, dei uma de maluca e comecei a dançar coisa brega e da antiga, que era pra rir de mim mesma.

Desencavo do baú uma Macarena, que era música certa em qualquer festinha. Meu filho de 9 anos entra no clima. No final, nos jogamos no colchão e ele, no meio de uma crise de riso,  dispara:

– Ai, mãe. Quando eu crescer quero ser igual a você.

Eu cheia de mim, pergunto com o sorriso largo no rosto:

– Verdade, meu filho?! Por quê?

– Porque vai ser muito legal ter um filho igual a mim.

desconfiado

 Então tá. Pelo menos, tenho que reconhecer, está muito perto dele ser mesmo como eu quando crescer: indiscutivelmente temos a mesma modéstia.

Bom domingo cinzento!

7 Comentários

Arquivado em Besteirol

7 Respostas para “Sinceridade Infantil

  1. Daniel Blanco

    Hahahahahaha.
    Por isso que vcs me cativam a todo momento.
    Adoro vcs dois.

  2. “Modéstia pouca é bobagem”, Fefê! hahahaha
    Ri horrores da macarena… hauahuhauhaa

    Caraaa… Macarena é o que há de mais brega…. PQP³!

    huahauhauhauha

    Eu tô aqui, nessa merda de shopping, sozinha, esperando começar a sessão de “A mulher invisível”.

    Tomara que supere as minhas expectativas!

    Bjundas

  3. Marina

    A cara do Gustavo falar essas coisas!
    Saudades dos dois…

  4. ROSANA

    Criança é sempre espontâneo ,ele no mínimo deve ser apaixonado por vc!.Mas macarena rs rs rs .é bem engraçado teve direito a coreografia? nunca esqueci dá coreografia!rs rs.
    Abraços

  5. hahahaha… me amarrei no seu filho!!!

    Besos, guapa!

  6. Seu filho é curitibano? Curitibano que pensa assim kkkkkkkkk…

  7. Pois é, eu ia dizer exatamente q puxou a mãe!

Deixe um comentário

