Mães ou Parideiras?

Se tem uma coisa que me deixa Fê da Vida é mulher parideira, que coloca filho no mundo sem a menor responsabilidade, e claro, deixam que eles transitem pela vida, se criando, como verdadeiros fenômenos da natureza…

Dia desses, um grupo de pré-adolescentes, saídos da Escola Municipal que tem na minha rua, ficaram em frente a minha janela, cantando um desses funks proibidões, que nem eu, nos meus vai-e-vens pelas nights jamais tinha ouvido mais assombroso. Não bastasse isso, o barulho se seguia de uma coreografia que sinceramente, nem em quatro paredes, me lembro de ter ousado tanto!

O desfecho? Clica ae no banner, que hoje é dia de Mulheres à La Carte!

mulheres

See you

5 Comentários

Arquivado em Cotidiano

5 Respostas para “Mães ou Parideiras?

  1. pablo lima

    fala. sou pablo lima, que ofereceu a vaga para repórter do ilha noticias.
    muito bom o blog, parabéns!
    abraços.
    http://www.umacapitalentrerioemanaus.blogspot.com

  2. Adorei o texto e o blog onde está postado. Show de bola. Parabéns.

  3. Daí que eu fico na dúvida!
    De todas as Mulheres, quem é a mais marqueteira? hauhauha

    =P

    Muito bom o post lá, Fefê! Adorei!

  4. Não tenho uma opinião própria sobre o assunto. Sempre esbarro em duas questões: Falta de vergonha na cara e falta de políticas educacionais.
    É bem complexa a questão.
    Como diz Copélia “Prefiro não comentar”
    Bjs

Deixe um comentário

