Bangu: presídio ou parque de diversão?

Via G1 e TV Globo 

 POST                                                                            Ontem a Secretaria de Administração Penitenciária apreendeu em um dos presídios do complexo de Bangu, na Zona Oeste do Rio, dezoito celulares, um rádio de comunicação e três modems wi-fi de operadoras de celulares (sem falar do vídeo game, do aparelho de DVD, e mais relógio, muita droga e um anel de ouro), ou seja, um verdadeiro parque de diversões para contatos “além muro”.

Ah, mas nós somos pessoas sem fé! Como é que a gente não vai acreditar que todo esse material apareceu por milagre em baixo das camas e nas fendas da paredes? É óbvio para qualquer crente!

Sim, porque vamos combinar, uma mula (mulher recrutada para o transporte de artefatos através da introdução do material no ânus e na vagina) consegue até levar um celular “escondido”, mas um rádio de comunicação, meus amigos?! Isso nem uma égua agüentaria.

Bobagem a minha… Claro que nenhum agente da lei sabia de nada! Foram todos pegos de surpresa, ficaram de queixo caído tanto quanto eu.

Nosso sistema carcerário é quase infalível, aliás, a operação que apreendeu esses brinquedinhos, segundo o G1,  é uma ação de rotina, planejada meticulosamente pelas Coordenações de Segurança e de Bangu. A quantidade de coisas que foram capturadas dessa vez, surgiram por geração espontânea, não sejamos tão descrentes.

Se o tráfico está sendo comandado lá de dentro, de baixo das barbas deles, enquanto deveriam cuidar de garantir a segurança aos cidadãos de bem que estão aqui fora trabalhando é um mero acaso… Fruto da nossa mente fantasiosa, claro.

Agora peraí que vou dar uma parada e escrever minha cartinha ao Papai Noel, afinal está quase na época. E eu acredito também que ele vem. Faz-me rir!!!

3 Comentários

Arquivado em Opinião Pública

3 Respostas para “Bangu: presídio ou parque de diversão?

  1. Ma

    Na sua cartinha, pede também um fumacê aqui no recreio, porque a coisa tá preta.

  2. Daniel Blanco

    Esse nosso sistema não funciona.
    Nem poder testemunhar com segurança podemos.
    Não confiamos na nossa justiça.

    TEMOS MEDO DE ANDAR NAS RUAS.

  3. Geração expontânea CLAROOO!!! Enquanto isso nós simples mortais mal temos um brinco de ouro comprado em milhões de vezes!!!
    Beijos saltitantes
    Bom domingo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s