É guerra!

E não é que estou com uma dívida de cinco dias para a atualização do blog?! Não porque não tenha ficado Fê da Vida com nada nos últimos dias… Foi na minha cidade que bandidos derrubaram um helicóptero e, também é por aqui que está acontecendo uma guerra cada vez mais sangrenta, que deixam bandidos a solta na rua, enquanto nós, vivemos em pânico, cada vez mais trancados em casa. Neste cenário, se a gente não morre por bala perdida, morre de ódio mesmo.

Fico me perguntando como é que o governo pode querer gastar 854 milhões de Reais    na construção de uma Vila Olímpica, R$60 milhões em um moderníssimo Velódromo para 2016, enquanto o povo fica no meio do fogo cruzado e ainda acha bom. A falta de prioridades e a irresponsabilidade com os gastos públicos, é uma coisa que não tem nem me inspirado mais a postar. Minha única vontade é de sentar e chorar.

O que eu gostaria de saber é se solicito ao governo federal, estadual ou municipal, os equipamentos a prova de balas para que eu consiga transitar e trabalhar no Rio de Janeiro. Afinal, tenho que gerar mais riqueza pros deputados enfiarem nas cuecas (porque não metem uma bomba no *) e salve-se quem puder.

Em sua crítica no Jornal da Globo, o Arnaldo Jabor, foi muito feliz ao concluir que as armas que estão causando esse caos, vem pelo ar, mar e terra e, que para isso temos Aeronáutica, Marinha e Exército.

Quer dizer, não sei. Será que temos?!

Valha-nos Deus, porque a emergência dos nossos homens é fazer mais pizza em CPIs e Olimpíadas para desviarem mais alguma coisa. Eles acham pouco e, nós, não sabemos gritar.

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “É guerra!

  1. Mude pra Sampa! Aqui também tem violência, mas não tem terrorismo!

  2. Ma

    Eita!!!
    E ai #comofas?

Deixe um comentário

