Tem certeza de que você está vivo?

inverbisDe vez em quando eu posto aqui um jabá para que os amigos acompanhem as minhas participações em outros sites (principalmente o Mulheres à La carte e o Busão, meus blogs coletivos), mas hoje meu convite é para que leiam a linda homenagem que o In Verbis fez para mim neste dia de finados.

Não é texto meu. E foi uma grata surpresa recebê-lo de presente. Me emocionou. Trouxe à tona saudades dos dias em que postava aqui no Fê da Vida, a guerra que travei com o sistema de saúde para conseguir tratamento para meu amado pai. Sim, saudades, porque naquela época eu ainda podia fazer mais por ele, do que simplesmente, lembrar-me das suas memórias.

Hoje gostaria de pedir que leiam, reflitam e se já morreram para seus entes queridos que ressuscitem enquanto ainda há tempo.

Um bom feriado.   

Deixe um comentário

Arquivado em Cotidiano

Deixe um comentário

