Malhação com nova identidade

Onde foi que andei que não fiquei Fê da Vida com o apagão da última terça-feira? No escuro, como quase todo mundo da região sudeste do país. E quando, clareou o dia, como todo brasileiro, degustei a pizza de não ter responsáveis (como sempre) pela falta de luz e que o Ministério Público vai apurar causas e responsáveis que não irá punir (como sempre).

Em outras palavras, no Brasil, tudo igual, só que com uma noite no escuro. Não sei nem mais do que reclamar… Então, como todo cidadão que não reclama nada, empurra com a barriga e dorme mal no calor piorado com a falta de energia, no dia seguinte eu fui tratar de entretenimento em grande estilo: na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá.

Por lá, tem um gerador próprio de energia. Se fosse confirmado que o caos se arrastaria por três dias, ao menos a minha quarta-feira seria no geladinho do ar condicionado. O escape, claro, não foi premeditado (embora fosse providencial). Alguns dias antes, a Divisão de Relações Externas da emissora, convidou a mim e mais um seleto grupo de blogueiros para conversar com Ricardo Hofstetter (autor da nova temporada de Malhação ID) e os atores Fiuk, Cristiana Peres e Caroline Figueiredo sobre as mudanças da nova temporada da novelinha e a influência das mídias digitais na composição do produto.

Elenco

E o que podemos esperar?

Por um lado, o telespectador vai curtir o resgate dos patins roller e de uma trilha sonora anos 80. Vão conferir também uma geração de cenários 360º com câmeras no ombro, para dar mais mobilidade às cenas. Por outro lado, o público jovem vai ser fisgado pela Comunidade Malhação ID que traz websérie de 3 minutos totalmente improvisada pelos ídolos teen, o espaço Escondidinho que, por enquanto traz uma divulgação para o novo personagem nerd Jpeg, mas que em breve terá a participação de vídeos do público; Dá também para brincar de realidade aumentada, vestindo as camisas da abertura da novela. Entre outras atrações que só clicando para ver.

Ricardo Hofstetter @malhacaoid“Não temos a ilusão de chegar aos 49 pontos que conseguimos com a Vagabanda, em 2004. A concorrência da Internet existe, sim. Por isso, a idéia é usarmos os canais digitais para trazer a galera e, com isso, subir alguns pontinhos de Ibope, isso é possível.”, arrisca o autor.

É possível. E o Fê da Vida desde já aposta nesta TV de vanguarda. Cliquem, experimentem e identifiquem-se. Depois, não esqueçam de me contar. Ah! E pra quem quiser mais conteúdo inédito, pode seguir o Ricardo Hofstetter no twitter: @malhacaoid. #ficadica

6 Comentários

Arquivado em Entretenimento

6 Respostas para “Malhação com nova identidade

  1. Acho muito legal essa aposta que a Globo está fazendo com as mídias sociais.

    Acho que descobriram que o futuro está aí, completamente dominado pela interatividade. E quem deixar para apostar nisso só quando estourar, vai perder muito do interesse do espectador.

    Que a malhação seja apenas o início desta unificação de mídias! 🙂

  2. oiee essa malhação esta otimo com o bernado ele é um filesinho eo bruno meu DEUS quando eu vir ,eu cair de costa ,,

  3. cíntia

    eu amo malhaçao a unica coisa eu assisto

  4. Nathálÿa W.

    Malhação ID táa Otimo !!
    o gato do Bernado é um filesinho de primeira
    espero que elle termine com Cristianna ♥

  5. silmara

    esta ótima adorei

  6. silmara

    esta ótima adorei……………….
    estou amando
    o casalsinho Be. e cris…………….

Deixe um comentário

