Mais rápido que a velocidade da luz

Tem dias que é o universo que me deixa Fê da   Vida. Ah, vai. Não faz essa cara aí, dizendo pra tela que eu reclamo de tudo. Simplesmente tem um dia que o alinhamento dos planetas formam o mapa de “vou te ferrar, baby”. Acontece nas melhores famílias e hoje, o raio caiu aqui em casa.

Acordo às 4h30 da madrugada para assumir meu plantão às 6h na rádio. Pois hoje, uma revolta na minha barriga, me tirou da cama bem antes disso. Despertador biológico, mais rápido que a velocidade da luz, se é que me entendem. Fiquei trancada no banheiro até às 5h15. Acreditem se quiser.

Levantava brava com a situação.

“Ah, chega. Deu. Foi o suficiente”. E não era.

Livre do suadouro. Vou eu correndo para o ponto de ônibus. Para compensar o atraso. De ônibus, claro. Eu mereço dormir mais uma horinha. Se for dirigindo, não vai rolar, amigos.

Quando estou chegando… Vem o bendito. Ufa, bem na hora. Berro, me estico, corro, embarco. Passo o Rio Card

PI PI PIIIII – SALDO INDISPONÍVEL

Como assim, gente? Comecei a trabalhar dia 1º, peguei o cartão novinho!

PI PI PIIIII – SALDO INDISPONÍVEL

Ta, né. Vou pagar em dinheiro. Abro a bolsa, a carteira, a bolsinha de moeda… Nada.

O dinheiro caiu na porta da minha casa, quando saí correndo do banheiro pro mundo.

Desço dois pontos depois. Volto correndo (literalmente) pra casa. Agora, não tem jeito, vou ter que ir de carro, até porque depois de tanta agonia, quem é que tem sono?!

Chego em casa e… Meu carro está preso. Meu primo colocou o carro dele na frente do meu. Não tem como sair. Pra acordar ele? Ah, daria outro posto fácil (mas não vou dar Ibope pra ele).

Sorte do dia? De madrugada ninguém respeita sinal, não tem engarrafamento… Quinze minutos de atraso é tolerável, principalmente num sábado. Agora o motivo, só conto no blog.  #prontocontei.

3 Comentários

Arquivado em Besteirol

3 Respostas para “Mais rápido que a velocidade da luz

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Sem palavras. Mesmo.

    Graças a Deus que tu tem bom senso e deixa o melhor pra nós! 😛

  2. Putz Fê, tem dias que nada ajuda não é mesmo?
    Bom domingo. Big Beijos

  3. Nestes casos,
    Voltaria para cama e dormiria.
    É Deus te avisando para não sair de casa, rs
    Bjks

Deixe um comentário

