Ah, de novo, não!

Em 26 de janeiro de 1987, a Coca-Cola recebeu o título de refrigerante número um nos Estados Unidos. Deixando a Pepsi ‘nervosa’ e investindo milhões de dólares em publicidade.

 Em 26 de janeiro de 2010, eu abro uma Coca, pingo muito Run e dou boas vindas aos 31 anos (já que é inevitável).

 É, minha gente, só de porre para aceitar que o tempo passa. Que a bunda da gente cai, enche de celulite, que você está quase uma vovó e ainda no caritó. Sóbria é ruim de encarar que o tempo passou e que você não é mais a primeira opção dos homens no salão, mesmo que a maquiagem ajude a esconder os pés de galinha que já estão esboçando bem no cantinho dos olhos.

 Só com a cara, não tenho coragem de perceber que o    tempo passou e que ainda moro com mamãe, porque sou incapaz de pagar minhas próprias contas. Não, eu não tive preguiça, mas foram TRINTA E UM ANOS DE ESCOLHAS ERRADAS que fizeram quem eu sou (ou não sou). É. Tem alguns malucos que até acham interessante que seja assim… Ah, fala sério! Vocês meus fãs não contam. Enxergam coisas que meu espelho nem sempre mostra. Ainda mais quando meu copo está cheio de rum.

Meu desejo? Que os próximos 365 dias passem lentos, suaves e com algum torpor.

Pra mim, com gelo e uma rodela de limão, por favor.

Obs.: Não, você não está bêbado. Eu adiantei o post de aniversário.

4 Comentários

Arquivado em Besteirol

4 Respostas para “Ah, de novo, não!

  1. Que vc tome um bom copo duplo de vodka com redbull com “muito gelo, limão (à sua escolha, claro) e dois dedos d’água”, pra aliviar o porre; isso uma vez que vodka “porra” muito mais rápido que cerveja.

    Na verdade, além disso, eu queria dinheiro pra tomar a vodka com redbull contigo. E, já que eu tô proibida de falar [por ser fã e tals…] eu digo: MERDA!

    Pq desejar “feliz aniversário” tá muito last summer e tu é importante demais pra mim pra ter só um “feliz aniversário”.

    Então, amiga, que o teu aniversário seja o aniversário mais foda de todos os aniversários do mundo!

    E, relaxa… Qd vc menos esperar, te tiram pra dançar! 😉

    Bjundas

    #amomuitodemaisdaconta

  2. Bom, não tenho um pingo de vergonha em dizer q não sei qdo é seu aniversário. Seria amanhã por acaso?
    Bom, se for então eu volto amanhã pra desejar tudo direito.

  3. Meu amor,
    Um pouco mais de otimismo nos seus comentários. Vamos ter um olhar diferente das coisas.
    É difícil? É, eu sei que é. Mas, só depende de nós.
    A idade chega, mas com ela vem a maturidade e a sabedoria de optarmos pelas escolhas certas. Só então percebemos o quanto os valores mudam e nos fazem buscar conteúdo e não carne.
    Pense nisso!
    Você é linda! E olha que não sou seu fã, portanto não precisa duvidar do elogio.
    Bjks

  4. Se isso te anima, pelas fotos suas que eu vi no Mulheres eu diria que vc tem uns 25 (espero que não sejam fotos antigas, ou o elogio vai perder o sentido). rs

    Mas de qualquer forma, parabéns. E as boas surpresas acontecem independente da idade, então encare o 31 como ele é, apenas um número.

    Beijão

Deixe um comentário

