Se a Net não faz. O Twitter faz.

Não me conformei. Não mesmo. É. Sou maluca como a atendente Jaqueline da NET me chamou ao telefone. Mas tem uma rede de outros malucos que tem feito coisas acontecerem como por milagre no Twitter.

Paguei R$4,00 de Lan House e contei ao mundo blog-twitteiro a má vontade, os erros e os desmandos do coronel Skarvuska (que resolveu me exilar no feriado) Lembram que só havia técnico disponível para reparar o erro DELES no dia 28 de março? Pois é, estava eu aqui no meu soninho da beleza, quando se materializou um técnico (daqueles que não existia disponível)

Ele não tirou nenhum centímetro de fio ou qualquer ferramenta para fazer o reparo. Como eu tentei dizer desde o início a desconexão aconteceu pela central, virtualmente. E foi assim, virtualmente, que ele resolveu o problema. Apenas com um telefonema.

Portanto, queridos leitores, sejam loucos, malucos, sedentos por justiça. E usem a internet para contar seus casos.

À Tamires, da @NEToficial, que rastreou o meu caso e resolveu o problema, meus sinceros agradecimentos. Mas meu profundo obrigada mesmo vai para as pessoas que têm feito acontecer nesta cidade:

@pathaddad, @cristianoweb, @mr_mal, @robertogaspar, @marcia_silveira, @tigredemuleta e @daniantunes.

Twitteiros de Plantão!!!!

3 Comentários

Arquivado em Cotidiano, Uncategorized

3 Respostas para “Se a Net não faz. O Twitter faz.

  1. Mais do q eu já xinguei essa Net, não tá no gibi! Eles são extremamente calculistas e vc tem q rezar pra cair num operador de boa vontade. Ou mudar de operadora como eu fiz.

  2. Pensando

    Fê, vamos montar um site, chamado
    ” Netpressão”. Unico e exclusivo para relatar casos de mal atendimento à clientes de telefonia, tv por assinatura e planos médicos, usando os blogs e redes sociais prá botar a boca no trambone.
    Viu, já vou registrar essa marca urgente. rsrs
    Beijo moça

  3. Ma

    Ih que sorte hein amiga…
    Qdo eu soube, já tava tudo resolvido!!!Pena que não participei da bagunça!!!

Deixe um comentário

