NET contra ataca

Depois do problema do corte indevido do serviço Vírtua, a NET ligou aqui para casa (eu não estava e, embora tenham o meu telefone celular, preferiram deixar recado) informando que ia acertar a cobrança indevida no boleto do mês de abril. Seria o fim da peregrinação.

É. Seria.

Curiosamente NUNCA foi descontado uma conta de débito automático, se não havia limite para isso, mas acreditem se quiser, a NET conseguiu essa proeza. Virou a minha conta corrente, descontando as cobranças que ficaram comprovadas, não deveria haver.

O trato, seria não pagar as mensalidades do Vírtua por dois meses (ao menos foi esse o recado que recebi), para que me fosse devolvido o furto. Qual o que! Eis que abro minha caixa do correio e encontro uma cobrança da NET no valor de 64,90 e mais uma de 219,92 (não são fraco, não).

Essa de 219,92 referente a 179,90 de NET TV QUE JÁ MANDEI DESLIGAR DESDE FEVEREIRO,  R$12,22 de NET FONE que está na mesma situação e mais 64,90 de VÍRTUA. De novo.

Já estão imaginando o final da história? Claro, né. Eles vão cortar minha internet de novo logo, logo, porque não vou pagar essa conta.

A NET merece não só um boicote, como um bom advogado.

5 Comentários

Arquivado em Cotidiano

5 Respostas para “NET contra ataca

  1. Infelizmente isso é só mais uma deles…ja fizeram muito pior comigo e com meus clientes. A última deles foi após um longo processo judicial, fazer um acordo, e no dia do pagamento não pagaram, pediram mais prazo, e não cumpriram de novo. Agora estou bloqueando a conta deles. Se todo mundo fizesse isso vc ia ver como eles se tocavam. Tem que mexer no que interessa para eles, o bolso.

  2. ma

    Eita!!! Vai começar td de novo!!

  3. Regina

    Sabe o q é Tribunal de pequenas causas? Aqui (Manaus) funciona. Vc tem informação prá catamba para f…com essa turma e alegar ainda o famoso “danos morais”…informe-se que esta vc leva e se duvidar pede um ano aí de assinatura de graça…

  4. Aline

    DENUNCIEM!!!

    Gente!

    Eu tive NET em SBC por mais de 3 anos e era uma porcaria. o sinal caía sempre no horário de pico (entre 17h e 20h) e às vezes ficava dias sem internet.

    Mês passado, liguei na Net para cancelar a assinatura e fui informada que teria de pagar duas faturas. Paguei e liguei novamente, cancelando e marcando a retirada do modem.

    Mas no final do mês recebi uma fatura com valor ainda maior que a habitual. Liguei na Net DE NOVO!!! e me informaram que a assinatura não havia sido cancelada. Contei tudo isso e pedi que a NET tomasse providencias. Ficaram de analisar. Liguei durante o parzo e depois e NADA.

    Então, resolvi ir no Procon. Apresentei todas as minhas quixas sobre a NET e estou aguardando a resposta.

    Me sinto tão impotente frente a essas grande empresas que tratam seus clientes como idiotas de maneira extremamente desonesta. Acredito que se todos os que tiverem reclamações como as suas e as minhas devam formalizar junto ao Procon. Só assim essas reclamações passam a existir formalmente e conseguimos VOZ.

    • fefreitas

      Oi, Aline
      Parabéns pela iniciativa. Todo mundo tem mesmo que reclamar seus direitos. Eu também entrei com processo contra a empresa. Estou aguardando trâmites legais. Espero que atitudes como a nossa, evite transtornos futuros para outros consumidores.

Deixe um comentário

