Dilma perdeu o freio

Na última quinta-feira (13.05) o Tribunal Superior Eleitoral multou o PT e a Dilma Roussef por campanha eleitoral antecipada, veiculada em rádio e TV em  dezembro do ano passado; A pré-candidata do partido à Presidência foi condenada a pagar multa de R$ 5 mil. Já o PT, além de desembolsar R$ 20 mil pela pressa eleitoreira, perdeu o direito de veicular propaganda no primeiro semestre de 2011.

O TSE, não quer nem saber de recurso. Tampouco o PT está preocupado com as normas democráticas que regem a campanha: No mesmo dia que foi multado, o partido já estava com outro programa no ar, onde Lula comparava Dilma a (pasmem) Nelson Mandela. É. Perderam o senso do ridículo.

O fato é que hoje muito se fala em campanha na internet, em analistas de mídias sociais, mas o Brasil, não é os EUA, nem nossos candidatos serão Obama. Nosso país ainda é televisivo. Na “Biboca do não sei onde”, tão, tão distante da capital, é o sinal da TV que chega. E esse tipo de desrespeito as normas eleitorais, geram sim, um convencimento desigual na cabeça do povo. Se a candidata não consegue entender e respeitar a democracia já na pré-eleição o que será de nós quando sentar-se na cadeira de Presidente da República?!

Deus nos ajude!

1 comentário

Arquivado em Política interna

Uma resposta para “Dilma perdeu o freio

  1. ma

    Cara, O lula abilolou de vez, né… Haja multa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s