Sociedade Protetora de quê?

Depois da denúncia do Ministério Público de maus-tratos e desvio de verba, a Sociedade União Internacional Protetora dos Animais, a Suipa, vai receber da prefeitura um terreno ao lado da sede no Jacaré, subúrbio do Rio, para a construção de um novo abrigo. O projeto da nova sede será apresentado amanhã (27.05) à Fundação Parques e Jardins. E antes de qualquer aprovação, a prefeitura já havia disponibilizado também verba para a ampliação das dependências que deveriam cuidar, mas estão matando 99% dos animais abrigados no local, segundo dados que a própria ONG enviou ao Ministério Público.

Em um lampejo de sensatez a Câmara dos Vereadores entrou nessa negociação e informou que vai realizar uma CPI antes da liberação dos benefícios.

Segundo o Jornal O Globo, a Presidente da Suipa, Izabel Cristina Nascimento diz ver com estranheza a abertura de uma CPI porque a ONG nunca recebeu nada do poder público, somente de sócios e simpatizantes.

Então, sra. Presidente informo que a CPI é pra não dar dinheiro público a quem não sabe o que fazer com ele. E, felizmente, a instituição não recebeu dinheiro nosso para matar os bichinhos.

 

1 comentário

Arquivado em Política interna

Uma resposta para “Sociedade Protetora de quê?

  1. Como dizia Alborguetti, eu fico desgraçado da minha cabeça quando leio esse tipo de coisa.

    Não por causa do desvio de verba, mas por essa suposta matança dos animais!

    Não entendo essa arrogância do ser humano, de se achar no direito de poder maltratar e matar OUTROS animais. Acho que é por crença religiosa, já que está lá na bíblia, Deus dando aval para o homem “reinar sobre todos os animais”, além dos milhares de “sacrifícios” oferecidos a Deus.

    Não que eu seja vegetariano e nem pretendo ser, pq sei que não resolverá porra nenhuma.

    Mas se eu tivesse algum poder, criaria um plebiscito para transformar tortura e assassinato de animais em crime hediondo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s