De bico fechado

É isso ai…

O Blog anda com cada vez menos post.

Não. Eu não tenho me irritado de menos. Continuo Fê da Vida! Principalmente com a Coopetrans, agregada da BR, que disse que ia pagar a batida no meu carro (acidente da última sexta-feira) e não o fez até agora – coisa feia, hein -.

Pois é, já estou chorando mais um processo que há de se arrastar por longos dois anos na justiça, enquanto eu me ferro em uma lanternagem, que para a dita empresa, seria brincadeira de criança.

Mas, outro dia o Tio Pensando me passou um trote, dizendo que eu é quem estava sendo processada por um post malcriado, eu acreditei por cinco minutos e isso travou minha língua. Enquanto eu penso em metáforas e receitas de bolo para colocar onde sairiam meus protestos (o mundo ainda não está preparado para a liberdade de expressão na internet), muita coisa me enfeza, mas Nada tanto assim…

2 Comentários

Arquivado em Besteirol

2 Respostas para “De bico fechado

  1. Ma

    Nossa, e não tem nada q a gente possa fazer…

  2. Pensando

    Tem que fazer sim. Contrata a empresa 2 Negrões Ltda. e manda dar um pau no Pensando, que fica pregando peças em pobres moças trabalhadoras.
    Além de dar uns bons sopapos do dito cujo, é bom quebrar os dez dedinhos prá ele não poder teclar por um bom tempo, além de não poder discar telefone.
    Que cara abusado

Deixe um comentário

