De bico fechado

É isso ai…

O Blog anda com cada vez menos post.

Não. Eu não tenho me irritado de menos. Continuo Fê da Vida! Principalmente com a Coopetrans, agregada da BR, que disse que ia pagar a batida no meu carro (acidente da última sexta-feira) e não o fez até agora – coisa feia, hein -.

Pois é, já estou chorando mais um processo que há de se arrastar por longos dois anos na justiça, enquanto eu me ferro em uma lanternagem, que para a dita empresa, seria brincadeira de criança.

Mas, outro dia o Tio Pensando me passou um trote, dizendo que eu é quem estava sendo processada por um post malcriado, eu acreditei por cinco minutos e isso travou minha língua. Enquanto eu penso em metáforas e receitas de bolo para colocar onde sairiam meus protestos (o mundo ainda não está preparado para a liberdade de expressão na internet), muita coisa me enfeza, mas Nada tanto assim…

2 Comentários

Arquivado em Besteirol

2 Respostas para “De bico fechado

  1. Ma

    Nossa, e não tem nada q a gente possa fazer…

  2. Pensando

    Tem que fazer sim. Contrata a empresa 2 Negrões Ltda. e manda dar um pau no Pensando, que fica pregando peças em pobres moças trabalhadoras.
    Além de dar uns bons sopapos do dito cujo, é bom quebrar os dez dedinhos prá ele não poder teclar por um bom tempo, além de não poder discar telefone.
    Que cara abusado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s