Asfalto (parcialmente) Liso

E quando a gente pensa que já viveu de tudo e que político nenhum pode nos fazer mais palhaços ainda, vem um prefeitozinho e te mostra que ainda tem mais o que descer.

Um belo dia eu acordei e aquele asfalto que denunciei no outro vídeo está realmente recuperado. Em parte. Do lado esquerdo da via, eles realmente ajeitaram a pista de rali e afixaram placas informando que a Operação Asfalto Liso passou por ali. Já do lado direito… Desnivelamentos de todos os níveis (asfalto, bueiros, tampas de galerias…)

O outro prefeito recebeu a alcunha de “Prefeito Maluquinho”,  já esse, estou gentilmente apelidando de “Prefeito Cara de Pau”. Não que eu levante bandeira do César Maia (pra mim, nenhum desses prestam), mas pelo menos não cuspa na inteligência do povo, né?! Pelo menos roube com… Dignidade.

Até porque para tirar carteira de motorista, devemos ser alfabetizados, passar por psicotécnico… Não tem nenhum bossal transitando por ai. Tenha a santa paciência, hein, prefeito?

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Asfalto (parcialmente) Liso

  1. Ma

    Muito bom, Hein… Ô orgulho, sô!

  2. Um tema muito importante este que você abordou. A mentira institutocionalizada.
    A vergonha do Pan, da Cidade da Música, do Gugenhein do Memorial Getúlio Vargas e tantas outras do prefeito das obras mal vindas agora de transformam nas mentiras do prefeito cara-de-pau. Também tem “asfalto liso” na Pres. Vargas e por aí afora.
    Saudações Cariocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s