Eu acredito em fadas!

Está olhando com essa cara por quê? Em algum momento da nossa vida a gente acredita mesmo. Em fadas, duendes, papai Noel, Coelho da Páscoa, bicho papão… E o melhor de se ter filhos é que conforme eles crescem você se dá novas oportunidades de voltar a acreditar em magia.

Estou falando isso com um certo atraso (me desculpe a produção e assessoria da peça), porque no último sábado, dia 9, estive na estréia de “Peter Pan – Eu acredito em fadas”.

A história, claro, é a saga de Peter Pan – um menino que se recusa a crescer e que enxerga a vida como uma grande aventura. Mas a leitura de Tay Dias (escritora, produtora e diretora do espetáculo, tudo isso aos 21 anos) desperta até nos adultos da platéia a necessidade de se ter um espírito jovem, que grita dentro de si: cresço, mas não me aborreço.

Cabe dizer que o figurino e o cenário são primorosos e criam mesmo atmosfera de Terra do Nunca. O passeio dos personagens pela platéia também foi uma grande sacada para envolver principalmente os menores, que não se contentam em passar uma hora sentadinhos na platéia e, aproveitam para amarrar de vez os adultos na magia.

“Eu acredito em fadas! Acredito! Acredito!”

Então, gente, fica a dica para o final de semana com a garotada:

Teatro Fashion Mall – Sala 01 – Shopping Fashion Mall (Estrada da Gávea, 899 / São Conrado) Sábados e domingos, às 17h. Ingressos: R$ 40,00 inteira e  R$20,00 meia)

Vale muito a pena conferir!!!

1 comentário

Arquivado em Entretenimento

Uma resposta para “Eu acredito em fadas!

  1. HUUUUUUUUUUUUUM voltar a ser criança é tudooo de booom!!!
    Eu adoroo essas coisas, o ruim é como o teatro é caro!
    Beijos saltitantes
    Boa sexta-feira!

Deixe um comentário

