Da série meu ouvido não é pinico

Temos um universo, oito planetas [no sistema solar], 204 países, 809 ilhas, sete mares, 6 bilhões de pessoas e não existe UM FUNKEIRO que use fones de ouvido para escutar esse barulho de merda.

O pessoal das Casas Bahia, e seus similares, que vende tecnologia com promoções incríveis, em muitas vezes “sem juros” , podia ensinar ao entregar o produto que existe o FONE DE OUVIDO, pra que serve o objeto e como usá-lo. Ou então, pra não corrermos riscos, o fabricante podia fazer o MP3 no celular, assim como o rádio, ou seja, é OBRIGATÓRIO O USO DO FONE DE OUVIDO para que funcione.

Ah, tá! Eu já sacudi muito o popozão na night. Mas nunca submeti ninguém fora do meu grau etílico a ouvir coisa alguma, principalmente dentro do ônibus, na hora do rush.

Se você curte funk, eu curto uma gelada. Imagina se eu depositasse o detrito da minha curtição dentro do teu ouvido, no ônibus cheio na hora do rush!? É, isso mesmo. Se eu beber uma, no happy hour, antes de ir pra casa e fizer xixi na tua cabeça, tu vai curtir?!

Então, está olhando o que?! Se você não tem fone de ouvido, parceiro. Eu tenho aqui pastilhas de Semancol. Vai?!

3 Comentários

Arquivado em Cotidiano

3 Respostas para “Da série meu ouvido não é pinico

  1. Aí tia! Essa piada com a urina é bem veinha, no entanto o post é oportuno.

  2. Post oportuno e sempre bem vindo, ontem eu querendo tirar uma soneca e o cara ATRÁS de mim exatamente liga a merda da música sem fone, me diz qual o prazer que essas pessoas tem???
    Beijos saltitantes
    Bom fim de semana

  3. Pois é. Olha, dependendo da TPM do dia, eu seria muito direta ao gritar “desliga essa porra!!!”

    Porém, no momento, com meus medicamentos em dia, eu só consigo pensar em te recomendar a compra de fones de ouvido… PARA VOCÊ. E esquecer o mundo exterior, guapa….

    Besotes….

Deixe um comentário

