Terremotos

Com as atenções todas voltadas ao Japão, peço licença poética ao meu egoísmo e digo com propriedade: pior é o quanto sacode a minha vida.

Ainda ontem eu tinha dois empregos, um namorado por quem estava apaixonada, as contas da casa controlada, as dívidas anteriores sendo pagas (odeio ligações de negociação o tempo todo), projetos, realizações…

Do nada, levo um pé na bunda, volto a receber cartas do SPC pelas negociações não saldadas, perco um emprego, minha principal fonte de renda… Passo carnaval na esperança de entrevistas agendadas e sou reprovada em todas.

Peraí, gente! Que mal eu fiz pra merecer isso?!

E não me venha com papinho de que você está com saúde… Não é saudável passar pelo que estou passando. Tem dias que a pressão sobe, outros que a pressão desce. Tem dias que eu choro tanto que sufoca. E falta de ar, meus amigos, é asma… Ou angina.

Trocaria de lugar com minha irmã que está lá na terra dos tremores. Bem me faria se a terra me tragasse.

Sou Fernanda Freitas cansada de guerra. E tenho dito!

2 Comentários

Arquivado em Cotidiano

2 Respostas para “Terremotos

  1. Ma

    Não gosto de vc neste tom. Tenho dito.

  2. Não sabia de nada disso, Dona Fê!

    Força na peruca e firmeza na mão para enviar um milhão de currículos…

    PS.: Não gosto de vc nesse tom. Tenho dito. (2)

Deixe um comentário

