Razões para crer

E eu, que geralmente acordo Fê da Vida com o mundo, me questionando porque gente boa  como eu não se estabelece no mercado, não arruma um amor pra chamar de seu, não é dona do próprio nariz… De repente, vejo rompido o constante ciclo claustrofóbico de dor e conformação do meu eu com a propaganda a seguir:

 

 

Estatística, conceito, canção… Pefeito! Gente desconhecida, mal intencionada em vender mais Coca Cola, me tocam e dizem:

Existe Razões para Crer.

Comprovação de que tudo tem dois lados. Motivo para achar fé em não sei onde, para crer. E esperar.

Alô, meu Deus. Estou esperando!!!

1 comentário

Arquivado em Cotidiano

Uma resposta para “Razões para crer

  1. Ma

    Sem plavras embora os fins (nã0?) justifiquem os meios, esta propaganda me emociona.

Deixe um comentário

