Ressurgir

Difícil é cada amanhecer
Findaram os bons dias, ternuras ou magias
As lágrimas transbordam da minha alma
Um sopro sem pensar levou o meu Sonho…
Hoje sou caos, dor e escuridão
Sou um barco perdido no mar revolto de mim
Sou um caminho sem chão nem flores
Sou só desejo de secar os meus ais…
Sorrir como os demais…
Preciso inventar novos mares…
Colorir mais uma vez a ternura
E a loucura…
Limpar-me, enfim
Vem, emoção!
Não desisto de mim.

Deixe um comentário

Arquivado em Cotidiano

Deixe um comentário

