Tecnologia a serviço da mamãe

Sejamos francos? Esse negócio de “meu maior presente é você” a gente fala porque não vai enfiar a faca no pescoço do filho por conta de bens materiais. Mas claro que sempre é bom ser lembrada. Por qualquer motivo é bom, mas tendo uma data para ajudar, por quê não?

Quando eu digo ser lembrada, não estou falando daquele momento trash que você pensa em uma comidinha gostosa e resolve dar uma caçarola de presente…

Ah, que vontade de bater com a panela na cabeça de um quando vem com utensílio doméstico achando que isso é presente que se releve!!!

Ajudar na MANUTENÇÃO da casa (eletrodomésticos, eletroeletrônicos, panelas e afins tem essa característica) deveria estar intrínseco na rotina de qualquer filho (e marido). Não espere o Dia das Mães para isso, meu querido! Eu separei duas dicas bem legais (e não tão caras) que são inovações tecnológicas para monitorar a saúde. Além de úteis, são bem bonitinhos e mostram sua preocupação com o bem estar da rainha do lar:

1-     Cue, da Avie: Para todos os tipos de mamães! Dispositivo eletrônico que funciona como lembrete para o auto-exame de mama. O aparelho é para ser colocado no Box, sem medo de ser feliz, porque é de material a prova d’água.  Se a sua mãe é como a minha que não lida bem com tecnologia, as funções são bem simples, realizadas em 4 botões apenas. A loja virtual (tem que se apressar para comprar, senão perde o tempo da entrega) oferece a R$50,00 (U$24,95 e taxas)

 

2-     Zeno Hot Spot aparelho para combater espinhas (um luxo para mães que como eu sofrem de adolescência tardia, ao menos na pele).  Além de diminuir a inflamação da pele, ele promete sumir com, pelo menos, 90% da mancha causada pela acne em 24 horas. Preço online R$63,58

 

Agora, se tudo isso está além do seu orçamento, se não confia em compras online, ou se seu cartão de crédito está estourado… Vamos colocar a cachola pra pensar, ok?! Não dói, nadinha. Eu garanto.

 Obs.: Este não é um post patrocinado pelas marcas, embora não tivesse problema algum em sê-lo. Também não me responsabilizo pelo bom funcionamento destes. Simplesmente estava navegando por ai e achei interessante os produtos. Se alguém quiser mandar para eu testar… huuuum me ofereci mesmo! 

2 Comentários

Arquivado em Tecnologia

2 Respostas para “Tecnologia a serviço da mamãe

  1. Eu ganhei um kit com sabonetes para banho e hidratantes, porque andei reclamando sozinha e marido tem ouvidos de escutar.
    Foi gratificante.
    Falando nisso, vou lá tomar banho!

    Bj.

Deixe um comentário

