Patrocine um sorriso

Quando a gente ouve uma piada engraçada ou vê uma cena de comédia explode em uma gargalhada. É o riso. Sinal de extroversão. Mas o que vamos falar agora não tem nada a ver com isso. Eu quero te mostrar a importância do sorriso… Aquela expressão, que desvenda delicadamente o interior de quem sorri.

Antoine de Saint-Exupéry, o pai do Pequeno Príncipe, disse: “No momento em que sorrimos para alguém, descobrimo-lo como pessoa, e a resposta do seu sorriso quer dizer que nós também somos pessoa para ele”.

Pode não parecer nada pra você. Mas com toda certeza, o texto toca a alma de 300.000 mil pessoas que nascem com lábios leporinos no nosso país. Essa má formação é uma a abertura na região do lábio ou palato, que entre outros males rouba, apaga, o sorriso de muitas crianças.

Para essas pessoas um remédio: os voluntários da OSB (Operação Sorriso do Brasil). Uma organização médico-humanitária, sem fins lucrativos, que andam devolvendo dignidade à portadores da fissura lábio-palatina. Esta Organização está presente em 54 países, e aqui no Brasil, contam com o apoio da Colgate.

Não. Esse post não é patrocinado. Porém, essas cirurgias corretivas precisam da sua ajuda. Procure no mercado produtos promocionais com o selo Operação Sorriso; Parte da receita obtida com a venda desses produtos vão para a Ong OSB e, com isso, aumenta ainda mais, o número de crianças atendidas.

Veja o programa no site: http://colgate.com.br/operacaosorriso

Deixe um comentário

Arquivado em Cotidiano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s