Santander Aymoré: A retratação

Depois de todo o transtorno:  caixa distraída que autenticou a folha errada do carnê, mau atendimento do call center e do departamento de cobrança, meu post surtiu efeito! O Santander Redes Sociais entrou em contato para resolver a questão e foram bem rápidos na solução.

Em três dias depositaram na conta da minha mãe (afinal de contas ela é a titular da divida) o valor integral dos juros cobrados indevidamente, como relatado no post anterior.

O transtorno foi muito grande. Culminou com uma carta do Serasa. Quando estávamos há muito tempo focados em solucionar o problema, mas o Grupo corrigiu seu erro, evitando novas dores de cabeça. Agradeço a atenção.

Que isso sirva de encorajamento a todo mundo que tem um problema. A internet é uma ótima ferramenta para fazer valer seus direitos. Aproveite dela!

Obrigada, atendimento de redes sócias, do Grupo Santander.

1 comentário

Arquivado em Cotidiano

Uma resposta para “Santander Aymoré: A retratação

  1. Maria

    Preciso negociar uma dívida mas não quero negociar com escritório de cobrança, gostaria de negociar diretamente com o santander pq minha dívida era da Aymoré. os escritórios usam pessoas desqualificadas para efetuarem as cobranças e isso já me causou muito aborrecimento por conta da maneira como nos abordam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s