Johnny Depp em 3D

A nova aventura de Jack Sparrow começa com a trama sugerida ao final de Piratas do Caribe – No Fim do Mundo: a procura pela a mítica Fonte da Juventude. O pirata interpretado por Johnny Depp está em Londres para um resgate e acaba se envolvendo numa corrida para encontrar a dita fonte (onde, aliás, Sparrow já teria ido o que, claro é o maior caô. Ele continua vivendo do improviso). Nessa disputa, há espanhóis, ingleses (comandados pelo seu antigo desafeto, Barbossa) , o pirata Barba Negra, que agora é pai da linda Angélica, que desperta a libido do nosso herói, para deleite das senhouras sonhadouras.


Aliás, com vossa licença esse é o momento de soltar um suspiro. Gente, se Johnny Depp vivendo Jack Sparrow já era um escândalo na telona, o que é esse homem no cine 3D?

Bem, diante disso, não esperem minha imparcialidade jornalística! Isso não é propriamente uma crítica a Piratas do Caribe 4 – Navegando em águas misteriosas. De minha parte, fiquei lá, bem entretida, o filme todo. Rindo das graças de Sparrow, como quem sorrisse fazendo charme para ele. Porque, né, sonho é sonho…

E já que estou lá… Pacto ficcional. Vamos sonhar. No mais são os mesmos piratas zumbis, as  mesmas velas rasgadas e músicas dramáticas em cenas cruciais… E o mesmo carisma Depp que faz valer todo o resto.

Ass.: A macaca de auditório.

1 comentário

Arquivado em Entretenimento

Uma resposta para “Johnny Depp em 3D

  1. Ah minha félea, então somos 2 macacas. Fiquei observando até as ruguinhas de expressão q ele faz.
    Uma delícia, mesmo com dente de ouro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s