Você namora. Eu tenho um Blog.

Fala sério que você veio até aqui procurando mensagem romântica em comemoração ao dia dos namorados? Queridos, pra começar, o espaço é mantido por uma jovem senhora en-ca-lha-da. Isso mesmo! Nesse mundo altamente possessivo, onde todo mundo quer o outro pra si, não houve até hoje (e olha que com a virtualidade o mundo é muito maior que nos tempos da minha avó) alguém que me quisesse para si.

Nada de coraçõezinhos por aqui. Meu relacionamento é virtual: com meu(s) blog(s).

Ele atura meu mau humor. Permite qualquer tipo de desabafo e, pelos raros comentários, RTs, compartilhamentos no Facebook (na pessoalidade dos leitores) sei que de alguma forma se diverte com isso. Por esse carinho rotineiro, sempre me preocupo em atualizar  com alguma pertinência e respeito aos que por aqui passam.

Querem mais interesse mútuo? Muitos relacionamentos por ai não dedicam tanto tempo e respeito.

Me agrado desse layout, a roupa birrenta que ele veste. Aliás, fui eu quem costurou cada detalhe, como quem vive um perfeito romance. E a gente convive… Há dois posts que são, ainda hoje, os carros chefes daqui: Projeto Imagem Solidária e Mapa da Mina para Pensionistas da PM  . As pessoas me cobrem de perguntas quase diariamente sobre questões abordadas no texto. Não trabalho para nenhum dos dois órgãos, mas sempre os encaminho ao endereço certo. Isso é relacionamento, ou não?

Portanto, se você está de baixo astral porque não ganhou nenhum presente hoje (e não vem ganhando como eu há algum tempo), olhe em volta: Você tem um blog! A diferença que ao invés de uma só pessoa te amar, você é amada por várias. Ao invés de você se ocupar com uma só pessoa, você se ocupa em se doar a várias. E isso não é promiscuidade. É compartilhamento. Bem vindos à geração 2.0.

Atente-se a detalhes 😉

4 Comentários

Arquivado em Cotidiano

4 Respostas para “Você namora. Eu tenho um Blog.

  1. Você sabe que eu te amo lindeza…

    • fefreitas

      O povo anda amando de um jeito estranho… Rebaixar de namorada a qualquer coisa de sentimento virtual, tem sido uma constante, por exemplo. Por isso namoro meu blog. Homens, melhor não se envolver. Minha auto estima agradece!

  2. Xela

    Sabe que isso é mentira né?
    Sabe quando você encontra a pessoa certa mas na hora errada isso que aconteceu. Se fosse um pouquinho antes teriamos casados e seriamos felizes para sempre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s