Da série: Por que não pensei nisso antes

Eu sempre falo que, no Brasil, o que conta é a criatividade. Olhem pra mim: investi em faculdade, cursos de especialização, leituras diversas, mantenho o blog atualizado para ser uma vitrine, mas… Meu foguetinho não decola. Por quê? Porque, por mais que eu faça tudo com o maior T, fico no mais do mesmo. Sem nenhum “click” excepcional.

Longe da Comunicação, mas no quesito ideia brilhante, estava surfando pela web quando encontro a Toalha de Praia MP3. Como assim?

Todo mundo curte ouvir um som no ônibus, caminhando, no trabalho, pegando um sol… Só que nesse último caso tem uma questão: o fio do fone de ouvido atrapalha o bronzeado! É ou não é? Marca de fio no corpo… Isso não é legal!

Pensando nisso, os espertinhos do Hi-Fun criou uma toalha que toca música! Isso mesmo! O mimo vem com caixas de som (potência de 100HZ-20KHZ) acopladas que se conectam aos aparelhos de mp3. O Gagdget toalha vem com uma bateria de Lithium que pode ser recarregada através de uma porta USB. Na praia, você curte teu som longe dos fios e na hora de lavar a toalha é só tirar a caixa de som.

Acabou? Não. As toalhas têm cores diversas e se transformam em bolsas quando dobradas.

Agora, vamos combinar? Não vai usar essa dica contra mim no verão. Se eu te encontrar pela orla enchendo o saco de geral com um funk infernal, TOMO a toalha de você… Rá

E se eu tivesse pensado nisso antes? De repente agora estaria pensando em estender minha criação em alguma praia das ilhas gregas… Ainda não foi dessa vez que entrei pro Hight Society

Deixe um comentário

Arquivado em Tecnologia, Uncategorized

Deixe um comentário

