Pedagogia a toda prova

E então Gustavo chega com a circular da escola: Provão de Final de Semestre.

Avaliação extra para avaliar os conhecimentos globais do aluno, com 50 questões divididas entre todas as matérias, não obrigatória, mas com benefício de 3 pontos na média do bimestre para os que aderirem a iniciativa. Além disso, os três primeiros lugares recebem… Desconto de TRINTA POR CENTO NA MENSALIDADE de Agosto.

Ouço isso e me regozijo! [barulhinho da caixa registradora]

– Sabe o que isso significa, mãe?
– Sei. Que você vai estudar feito um corno!
– Bem… Eu ia dizer que os nerds da minha turma não iam deixar chance
– Começando por agora. Boa sorte!

Moral da história: Ensine cedo que nenhum nerd é melhor do que aquele que mora em você. Mas se quiser, faça isso com mais carinho. No meu caso, a gente se diverte com minhas ferraduras maternas.

E ainda dizem por ai, que Agosto é mês de desgosto… E eu embolsando 30% de desconto. Quem duvida?

3 Comentários

Arquivado em Cotidiano

3 Respostas para “Pedagogia a toda prova

  1. KKKKKKKKKKKK boa garotaaaaaa!!!
    30% é coisa pra caramba, mas brigar com nerd é sempre um saco!
    Boa sorte para o Gustavo!
    Beijos saltitantes
    Bom restinho de semana

  2. Gustavo, essa é pra vc: Vaaaai corninhoooo!

  3. Coitado dele. Boa sorte… Ele vai precisar…

Deixe um comentário

