Dia dos Pais

6 anos: “Papai, te amo.”
11 anos: “Pai, me dá aquele brinquedo.”
16 anos: “Meu pai é tão irritante.”
18 anos: “Eu quero sair de casa.”
30 anos: “Pai, vc tinha razão.”
50 anos: “Eu não quero perder o meu Pai.”
70 anos: “Eu abriria mão de TUDO pra ter meu pai aqui comigo.”…

Porém, mais pesado é quando você ainda está apenas na fase do “Pai, você tinha razão” e ele não estar mais aqui para segurar na sua mão. Ou pior, você entender todas as razões e não poder tê-lo para dizer isso. Portanto, a você que hoje é pai ou a você que ainda tem um pai… Dê valor todos os dias do ano, ainda que você não tenha chegado aos 30, ou já tenha passado sem dar-lhe muita razão.

Deixe um comentário

Arquivado em Cotidiano

Deixe um comentário

