Na web a gente aprende…

E ai que cansada de brigar com o Gustavo que vive deixando material da escola cada hora em um canto. E muita vezes, simultaneamente, cada pouco em um lugar diferente, me dei conta que nunca dei a ele um espaço próprio para isso.

Antigamente, eram caderninhos e lápis de cores apenas. E tudo cabia perfeitamente em uma gavetinha do armário. Só que as roupas dele cresceram, precisaram de mais espaço; Junto com isso, as responsabilidades escolares expandiram: aumentaram os livros, caderninhos viraram universitários de 10 matérias… A vida mudou! Só a relapsa aqui ficou sentada lá naquele passado.

Sou péssima mãe. Eu sei. Ainda bem que tenho o dom de despertar pra vida (mesmo que demore).

Como acordei atrasada (eu quero é novidade), tive que pensar rápido em como resolver essa questão, gastando pouco, porque claro, essa solução necessária foge completamente do meu orçamento do mês. Para minha alegria, fuçando na internet, descobri um site muito legal que dá dicas de como reaproveitar sucatas na decoração.  Olha que maravilha: Aprendi a fazer uma estante de meia hora.

Quem assistir o vídeo (eu indico) vai entender que a dica é para não furar a parede, mas ai vai a voz da maternidade (sou atrasada, mas não irresponsável):  Em se tratando de criança, tudo bem, no meu caso,  ele é um pré-adolescente, mas como tal é todo estabanado, acho seguro fixar a ripa de madeira.

Portanto, no meu caso (desculpa, Thalita), vou dar um jeito de prendê-la na parede e mexer um pouquinho na sua criação. 😉

Vamos ver o bicho que isso vai dar… No final de semana.

1 comentário

Arquivado em Cotidiano

Uma resposta para “Na web a gente aprende…

  1. O blog Casa de Colorir é tudo de bom!!! E a guria é amiga do meu cunhado… Ainda vou falar para ele convencê-la a usar meu loft aqui da torre norte como laboratório de experiências… rsrs…

    Besotes, guapa…

    Saudades de tu!

Deixe um comentário

