Cadê minhas gotas de chocolate?

Todo mundo sabe que foto publicitária é muito diferente do produto em si; Até porque esse tipo de  imagem é especialmente produzida para a difusão comercial do produto, independente do suporte escolhido pelo anunciante, que tanto pode ser a mídia impressa – jornais, revistas, cartazes, out-doors, ou folhetos – quanto audiovisual, como multivisões e anúncios transmitidos pela televisão ou pelo cinema. Manipulação mesmo, para te dar água na boca.

O Big Mac que vem na caixinha para nossa mesa, nem de longe parece com a fotografia sobre o balcão. Assim como as comidinhas do Giraffas, as guloseimas do Habib’s, os congelados da Sadia… Não tem como fugir!  Mas nada me frustrou mais que os cookies da Bauducco.

Gente, cadê as gotas de chocolate?

O produto é mesmo para se comer apenas com os olhos… O chocolate Hershey’s aqui é só mesmo um cheiro, bem longe.

Ai, você me diz: Também…Vai comprar coisa barata!!!

Tudo bem, nada supera os fabulosos Chocookies. No entanto, não é a primeira vez que compro o “genérico”, por isso, é maior minha frustração: antigamente os cookies Bauducco não deixavam tanto a desejar. Agora, sim, essa embalagem não é foto publicitária, mas a maior de todas as propagandas enganosas.

Ô, Bauducco… Que coisa feia! Devolve ai, as gotas de chocolate.

1 comentário

Arquivado em Cotidiano

Uma resposta para “Cadê minhas gotas de chocolate?

  1. Também quero que essa moça ai do blog devolva a minha amiga Fê, sei que você abduziu ela, devolve ai vai… Please!

Deixe um comentário

