Na telona: Justin Timberlake

Amizade Colorida era um desses filmes que não estavam na minha lista de “vou assistir” na temporada. Primeiro porque achei a proposta no trailer super parecida com outro blockbuster que assisti muito recente chamado “Sexo sem Compromisso”. Segundo porque não me rasgo por Justin Timberlake. Ele é gato, isso não se contesta, mas… NSYNK nunca esteve no meu setlist… Então, sabem como é: morno. Sei que o sujeito existe e dai!?

E daí, que tive uma grata surpresa. Além de expor aquele delicioso corpo pelado, em muitas cenas gostosíssimas, ele faz seu primeiro protagonista absoluto, ou seja, também consegue ser engraçado e chamar atenção, mesmo quando vestido.

Se Judy Garland, Barbra Streisand e Witney Houston tiveram seus dias de glória, por que não Juntin Timberlake?! Até porque o cara foi humilde. Veio subindo degrau a degrau dessa nova carreira até chegar a protagonizar um longa. Encarou, no começo, papéis pequenos e discretos, marcando presença de forma muito forte no êxito de As Redes Sociais, por exemplo.

Voltando ao assunto… Sim. O filme parece com “Sexo sem compromisso”. A proposta é transar sem se envolver e, no final, a paixão acaba brotando e, as cenas de ciúmes ainda sem muito reconhecimento deste sentimento na relação é o que dá o start para o “felizes para sempre”. Mas, o desenrolar é bem divertido. Vale a pena assistir se tiver passando ai pelo shopping, de bobeira, como eu estava aquele dia.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s