Zelador Animal: Eu Ri

Não vou negar: em relação a “bicharada que fala” tive a nítida sensação de estar assistindo novamente ao longa de animação Madagascar (que se passava também num zoo de Nova York). Já no pano de fundo, o zelador muito adepto a seu trabalho que é apaixonado por uma loira burra (igual a tantas do cinema) que recusa sua proposta de casamento, e o deixa sofrendo por cinco anos até que ele repara na veterinária do zoológico foi pouco criativo… Diria até primário.

Mas, confesso que o gordinho Kevin James me conquistou. Ele é simpático, gente!

E, afinal de contas, o filme foi lançado no Brasil apenas com cópias dubladas, ou seja, é para agradar as crianças; Portanto, deixe a ranzinzice de crítico de cinema do lado de fora, e deixe a gargalhada fluir.

O que é o Gorila de camiseta amarela lanchando no Fridays?! Diversão. Claro. Eu ri bastante… É tão ridículo que chega a ser engraçado. Mais ou menos como Pânico na TV (que eu não assisto, mas todos gostam de repetir as piadas infames que eu não entendo, porque não assisto).

Aliás, essa parte de atingir em cheio a garotada foi um caso pensado, viu?! Zelador Animal foi um fracasso de bilheteria nos EUA. Não chegou nem a 79 milhões  de dólares e teve orçamento de 80, ou seja, teria que ter rendido pelo menos o dobro para ter empatado no custo, sem o marketing), por conta disso, a distribuidora tomou a decisão de lançar aqui no Brasil apenas em versão dublada para atingir mais diretamente o público infantil que podem ser mais pacientes com o assunto do filme. Ou são menos malas que os norte americanos.

Se tiver passando ai pelo shopping, querendo fazer hora… Dá para soltar umas gargalhadas. Somos tupiniquins mesmo, ninguém vai reparar, se você, como eu e o Gustavo curtir.

Deixe um comentário

Arquivado em Entretenimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s