Remarcado o fim do mundo

Tem maluco pra tudo nessa vida, né?! E quando eu digo tudo… É tudinho mesmo.

A nova hastag do Twitter (#OFimDoMundoSexta) me chamou atenção e eu tive que pesquisar essa grande novidade. Tinha explicação:

O americano Harold Camping, pregador evangélico do movimento “Family Radio Worldwide”, divulgou por aí que o ‘Dia do Julgamento’ será nesta sexta-feira (21). Segundo o doido de pedra, o “processo de destruição” teria começado em maio e o apocalipse foi adiado em cinco meses: 21 de outubro.

Entenderam isso?

Camping já havia previsto o fim do mundo para 21 de maio. Na época dessa primeira profecia, muitos seguidores do pastor abandonaram suas casas, largaram empregos, se desfizeram de bens… Quem é mais doido, gente?!

A coisa toda deu errado, ele ai disse que foi um erro do cálculo, jogou a data mais pra frente, como quem faz uma renegociação do cartão de crédito.

Eu que não sou tonta, vou brindar o fim do mundo com umas amigas, na Lapa… Sei lá… Vai de que dessa vez o doido acerta?! Estarei anestesiada se a morte doer e, partirei feliz tendo como última lembrança o calor humano de quem curtiu bem a Terra.

Eu, hein!

1 comentário

Arquivado em Besteirol

Uma resposta para “Remarcado o fim do mundo

  1. Eu estaria bêbada mas ao lado dos meus filhos. :B

Deixe um comentário

