Interatividade até no papel

A palavra de ordem é interatividade! A era digital deixou todo mundo mal acostumado. Até o Youtube deixou de ser uma mera ferramenta reprodutora de vídeos e já possibilita a criação de vídeos interativos. Eu mesma já mostrei um exemplo muito bacana disso aqui.

Minha irmã diz que essa droga de computador deixou todo mundo alienado (vale dizer que ela só mexe em computador pra limpar), mas a verdade é que quando o consumidor pode interagir com a marca, ela chama mesmo mais atenção do seu público alvo. Só a rabugenta da minha irmã não consegue atinar.

Estou ficando especialista em nariz de cera, hein! Rs

O que você quer dizer afinal Fefê?

Então… Esses dias eu vi um anúncio muito interessante de uma marca de cosméticos em uma revista. Isso mesmo, crianças. Pensando em fisgar a atenção das mulheres, a tal marca criou um anúncio interativo em veículos IMPRESSOS!

O publicitário genial que desenvolveu a peça para um hidratante, simulou linhas de expressão na atriz Vanessa Giácomo com linhas de costura mesmo. Ao puxar os fios do rosto impresso, as rugas iam desaparecendo e, ao final, tinha a frase “Nunca foi tão fácil evitar as linhas de expressão”.

Em geral, eu ia passar batida pelo anúncio. Porque, né, hoje em dias as revistas trazem mais publicidade que outra coisa e isso, é um pé no saco. Já no anúncio interativo eu parei pra brincar… E poderia falar com facilidade o nome da marca. Fixei. Só não vou contar porque não me pagaram pra isso. Estou nessa agora: só pa-gan-do.

Mas parabéns ao pessoal que está criando interatividade até nos veículos impressos. Recriar é preciso!

Deixe um comentário

Arquivado em Tecnologia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s