Cervejal 2.0

Sabem aquela coisa de “que coincidência é o amor, a nossa música nunca mais tocou”?

Pois é, o universo é uma questão de sintonia mesmo. Acredite ou não. Se você refletir vai encontrar essas pequenas coincidências pela vida, quer no seu relacionamento amoroso, quanto entre seus amigos mais queridos.

Numa dessas, acabei de ler (e comentar, porque blogueiro gosta de interação, viu gente?! Não adianta ficar mandando email dizendo que leu e tal, pra isso serve o comentário) o post dela e descobri uma ação show da Heineken com uso de bluetooth.

Pra você que não sabe nada de Inglês e nem tem sensibilidade para curtir um “cinema mudo”, o caso é o seguinte:  A Miami Ad School criou um abridor de garrafas para a Heineken que se conecta via bluetooth com o Facebook. Quando o pobre bebum solitário abre uma cerveja da marca, imediatamente um evento é criado na rede e todos os amigos da pessoa são convidados a se juntar a ela para beber a sua loira gelada.

Fecha o queixo! As ações em redes sociais estão ficando cada vez mais ousadas… 

Ou seja,  Valerie… Se azamiga de hoje estão “cagando na sua cabeça”, em breve morrerão de inveja da quantidade de gente que ainda vai abrir uma cerveja importada contigo. E, gira mundo…

Deixe um comentário

Arquivado em Tecnologia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s