Rivotril Utilidades

Que final de domingo é motivo de depressão pra 50 entre 50 dos mortais proletários não é novidade pra ninguém. Mas quando você não desempenha as funções para a qual foi contratado, está ali aceitando não por um prazer orgásmico, mas por uma necessidade homérica de pagar as contas e, apesar disso, se vê desempenhando um bom trabalho, embora seu chefe só abra a boca para te assediar moralmente… Bem, ai o fel de domingo à noite te pega muito mais pesado.

Repararam essa coisa do “você não desempenha as funções para a qual foi contratado“? Não existe nada pior no âmbito organizacional! As tarefas que te dão prazer e que você gostaria de fazer e, até faria mais rápido por ser tua área de conhecimento, ficam em último plano ou nem mesmo saem do papel. O que frustra… Desmotiva… E haja nervos para esperar surgir nova oportunidade em outro lugar.

O que me remete a conversa que tive com um colega de trabalho recentemente:

(Ele) – Você pode imprimir alguns documentos particulares pra mim?

(Eu) – Não. A empresa não me dá tinta. Tenho que fazer Comunicação Interna a base de pintura rupestre… Vou imprimir pra você documentos que nem são pra cá?
(Ele) – Ah, por favor, Fezinha… Depois te arrumo uns Rivotril de 0,5Mg
(Eu) –   E eu lá preciso de Rivotril, garoto?

(Ele) – Trabalhando aqui, meu anjo, todo mundo precisa. Cedo ou tarde.

Não posso dizer que foi falta de aviso. Não a partir de agora. Achei melhor aceitar a oferta.

Deixe um comentário

Arquivado em Besteirol

Deixe um comentário

