Mega Sena on line. Agora vai!

Eu sou pobre, eu sou mortal, eu vivo com a cabeça no mundo da lua e também quero ganhar na Mega Sena, é claro! O que eu não aguento é encarar a fila…

Sério, gente. Se eu chego a um restaurante e está aquela fila na porta. Ele pode ser o mais foda. Eu não fico. Vou procurar por outro. Consultório médico? Tenho verdadeiro horror. Essa coisa do profissional marcar hora, mas te atender como se por ordem de chegada fosse… Ele pode ser o mais foda dos recomendados, eu não fico. Fila de banco? Desculpe. Peço a minha mãe que é idosa e tem mais paciência pra vida.

E não me venham dizer que é a era da internet que me deixou mal acostumada. Ok. Pode até ser, porque em geral, graças a Deus, a gente consegue resolver boa parte da vida online. Mas eu demorei a ter PC em casa, peguei a era da conexão discada que não deixava de ser uma fila… E já pra isso não tinha paciência. Não há na minha história uma vez que tenha aguardado paciente em filas…

Imaginem se eu ia ficar naquela fila quilométrica de loteria para jogar na Mega Sena? Se no final dela houvesse a certeza do prêmio, mas não é bem assim, né?! Então, fica sempre pra depois a aposta no meu bilhete que, tenho certeza (como todos que jogam, rs) será o premiado.

Mas ai, a Caixa ouviu minhas preces:

As apostas na Mega-Sena pela internet serão estendidas a toda à população do país em 2012 (atualmente, só os correntistas da Caixa têm essa facilidade).

A ideia é levar as apostas até as classes A, B e C metida a besta como eu que, em geral, não frequentam as casas lotéricas. Com isso, há possibilidade de duplicar o número de apostadores, ampliando a democratização e a rentabilidade dos jogos no ambiente virtual.

Duplicar rentabilidade = aumentar valor do prêmio, meus amigos… Festa na Floresta!!!

Curti muito essa notícia.

Agora, vocês que estão participando de Amigo Oculto no final do ano, têm uma chance de ganhar um dinheirinho ou um carro, antes mesmo da Mega da Virada. Não sabem como? Peçam de presente, o valor pré determinado, em Raspadinhas do Rio… Um investimento alto em você, que não seria feito com seu próprio dinheiro. Já pensou? Ganhar sem gastar nada? Rs. Brincadeirinha! 

Deixe um comentário

Arquivado em Cotidiano

Deixe um comentário

