O ‘X’ da Questão

Esse é o título do livro do arquibiliardário Eike Batista, diga-se de passagem, a única coisa que o filho dele leu até o final na vida, segundo informações da Veja.  Na boa? Se alguém quiser me presentear no natal com o volume, eu aceito de bom grado.

Diferente do Thor Batista, a faculdade não me cansou, fiz uma até o final, depois fiz alguns cursos de extensão e, tudo isso, exige bastante leitura de coisas “emboladas” como ele diz. Já entendi faz tempo que estou indo no caminho errado pra aristocracia, o certo, era simplesmente ter nascido bem, como o caso do playboy. Quem sabe lendo as experiências de um sujeito tão bem sucedido, não tomo o caminho de volta?

Quer dizer, também tem a opção casar-se bem, por isso, Thor, lindinho, não tenho nada contr você, tá anjo? Querendo viver um conto de Cinderela às avessas comigo… Estamos juntos, me liga muito! Até leio pra você, com tradução simultânea, histórias em quadrinhos e similares, ok?! Como mãe, tenho experiência com isso.

Até porque esse menino de 20 é uma vítima das circunstâncias: Papai Eike, coleciona uma fortuna que varia de 50 a 60 bilhões, conforme o famigerado mercado financeiro.  Se eu tivesse esse tanto, meu filho também seria um príncipe andando só de helicóptero pra onde fosse.

Enfim… Enquanto não chega esse momento (se é que chegará) de Thor ler isso e me levar pra ‘família real’, podem me agraciar com livro “X da Questão”, vai que pego algumas dicas de como ser mais bem sucedida, mesmo tendo indo na contramão dos acontecimentos?

Ó, Thor, dizem que a primeira dica do seu papai é:

“Ninguém é feliz sozinho. Compartilhar é bom”. Estou te dando oportunidade de compartilhar renda… Olha que coisa mais espírito de natal?!

HahaHaha

Quanta bobagem!

1 comentário

Arquivado em Entretenimento

Uma resposta para “O ‘X’ da Questão

Deixe um comentário

