Teatro: Lente de Aumento

Leandro Hassum, um microfone e um convidado que continua  o deboche do cotidiano lançando três ou quatro piadas com ar de causo. Para quem assistiu ao “Nós na Fita” pode ir tranquilo que o gordinho aguenta sozinho o tranco (desculpem, foi inevitável o trocadilho).

Diverte.  O ator tem o dom do humor. Divertiria mais se o Youtube já não tivesse jogado metade do espetáculo na boca do povo. Sabe aquela coisa da “faca de dois gumes”?! É bem isso. Eu aprendi a me maquiar e me pentear melhor pelo site, mas gravar clandestinamente os espetáculos e jogar na rede é criminoso.

Vamos combinar? Quando for ao teatro e gostar muito, rir muito… Convide, indique aos amigos, mas não filmem tudo e publiquem. Aposto que muita gente desanima de ir só porque já viu tudo na rede. Eu mesma só fui porque me convidaram, se é que me entendem.

Não que Leandro não valha cada centavo do ingresso. E vale. De modo genial ele escolhe as “vítimas” na plateia e faz limonada dos limões que o Youtube lhe oferece.  E deixa claro: “Olha gente, isso não está ensaiado, eu não contratei ninguém”. Sim, é pura magia do riso. O estoque do humorista parece inesgotável.

Parabéns! Fosse pelos internautas, o teatro que já é dificílimo de decolar e se manter em céu de brigadeiro, iria de vez a banca rota.

A peça só tem mais um final de semana. Depois tem férias.

Se forem, peçam a Deus antes que a plateia esteja recheada de figuraças como foi o caso do sábado em que eu fui, porque ai dá até pra esquecer as piadas repetidas da rede. Eu garanto.

1 comentário

Arquivado em Entretenimento

Uma resposta para “Teatro: Lente de Aumento

  1. Me empresta a grana aí pra ir e fica com as crianças pra mim? Tipo…

Deixe um comentário

